Auto Diário
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

AMG Project One e GLB em argila

Go down

AMG Project One e GLB em argila Empty AMG Project One e GLB em argila

Post by Admin Sat Jan 28, 2017 1:21 am

https://www.noticiasautomotivas.com.br/mercedes-amg-project-one-e-crossover-glb-sao-supostamente-revelados-em-imagens/

Mercedes-AMG Project One e crossover GLB são supostamente revelados em imagens

A Mercedes-Benz divulgou nesta semana algumas imagens que mostram o trabalho de suas equipes de design em todo o mundo. Todavia, a fabricante alemã “deixou escapar” dois carros inéditos que deverão ser introduzidos no mercado em breve. O primeiro deles é o superesportivo Project One, novo hipercarro da marca, enquanto o segundo é o provável crossover GLB.

Caso o modelo das fotos seja realmente o carro que será lançado no mercado, o novo Mercedes-AMG Project One terá um visual bastante futurista. O estudo das imagens exibe formas bastante aerodinâmicas, além das amplas entradas de ar na dianteira e nas laterais. A novidade deverá estrar com um motor 1.6 litro V6 turbo usado pelos carros de F1 da marca, combinado a outro elétrico, capazes de gerar mais de 1.000 cv de potência.

Ainda não há muitos detalhes a respeito do novo Project One. Todavia, sabe-se também que o carro deverá ter produção limitada entre 200 a 300 unidades, cada uma por cerca de US$ 2,5 milhões. A expectativa é que o bólido seja apresentado de forma oficial em meados do segundo semestre de 2017.

Já o novo Mercedes-Benz GLB apareceu nas imagens em um protótipo de argila, com formas próximas ao do modelo de produção. Ao que tudo indica, trata-se de um novo crossover equipado com uma motorização elétrica. Há também um sedã de luxo (com pintura vermelha), que pode ter alguma relação com a marca de luxo Maybach.


Admin
Admin

Posts : 22
Join date : 2017-01-27

https://autodiario.board-directory.net

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum